segunda-feira, junho 04, 2012

Ciao!!!

*** SIM, você leu direito: sorteioS ***

O pedido foi feito no post sobre os Lançamentos de junho da Harlequin Brasil:

Meu Santo Antônio querido,
Meu santo de carne e osso,
Se tu não me deres marido, mais livros
Não te tiro do poço


Viu o selinho? Corre que tem sorteio! 'Bora tirar o Santo Antônio do poço, gente!!!!

E o primeiro sorteio é um kit da...



 + 1 livro de presente

O sorteio será feito apenas no Twitter, pelo SORTEIE.ME. Basta twittar (com moderação, né gente, spam é feio que dói)
Vou tirar o Santo Antônio do poço e ganhar presente! #sorteio @bluebeta e @harlequinbrasil - http://kingo.to/16RM

O sorteio será feito (com as graças de Santo Antônio e da santa conexão abençoada) no dia 12!!!
Boa sorte!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

11 comentários :

  1. Participando....
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá...festa junina e festa de livros, obaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Eu continuo preferindo não pedir nada para Santo Antônio desse jeito mesmo ... Eu não sei até que ponto um santo afogado poderia vir a ser vingativo também ... ^^

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Santo. (2)

    Morri de rir!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Gente!

    E se o Santo Antonio for escorpiano????!!!!

    Santo Antonio no poço? Huuummmm, já vi isso antes: Samaaaaraaaaa!!!!! kkkkk

    Cuidado com a lei do retorno, Beta! kkkkk

    Beijos e boa sorte para todas!

    ResponderExcluir
  6. Eba sorteio!!! Meus olhinhos brilham de emoção. Tomara que Santo Antonio me ajude a ganhar esse presentão, ja que namorado faz tempo que ele não manda kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu dispenso o santo, mas quero os livros. :) Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Tadinho de Santo Antonio... mas gostei da inovação do pedido!!! Até pq eu não preciso de namorado que já tenho o maridão!!! =)

    Participando!!! =)

    ResponderExcluir
  9. Santo Antonio sofre coitado, além de trazer um marido agora vai ter que trazer livros tbm... kkk
    adorei sua criatividade.

    ResponderExcluir