terça-feira, junho 12, 2012


Ciao!!!

O pedido foi feito no post sobre os Lançamentos de junho da Harlequin Brasil:

Meu Santo Antônio querido,
Meu santo de carne e osso,
Se tu não me deres marido, mais livros
Não te tiro do poço


E o primeiro sorteio é um kit da...

 

 + livro de presente


*** Todas e todos se esforçaram tanto para puxar o Santo Antônio do poço que ele subiu com DOIS kits!!! ***

Obrigada a todos pela participação! E os ganhadores são...  
 


Parabéns! Estou enviando DMs com meu e-mail! Aguardo em 3 dias o retorno de vocês com o endereço para eu fazer o envio do kit.

E quem não teve sorte... bem... Amanhã é dia de Santo Antônio :) 

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. OBA OBA OBA

    GANHEI
    :D

    VIVA SANTO ANTONIO \O/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sortuda (inveja, inveja, inveja !). ^^

    ResponderExcluir