sexta-feira, junho 15, 2012

Ciao!!!

Perguntei no Twitter se eu devia fazer posts sobre a Eurocopa e recebi algumas respostas positivas. Agora quero saber aqui: vocês acham que devo fazer "LdM na Eurocopa", com uma visão um tanto original, especial e tiete?
Pra quem não sabe: Eurocopa - torneio que determina o campeão da Europa (que virá disputar a Copa das Confederações no Brasil em 2013). Neste ano, acontece na Polônia e na Ucrânia e é disputado mais por 10 seleções: Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Suécia, Irlanda, Croácia, Dinamarca, Holanda.
Pra dar um gostinho, quero que vocês vejam esta foto (retirada do site Kickette):


Na foto, temos três jornalistas (a única mulher é a Sara Carbonero) e, na mesa, com uniforme, Iniesta, Casillas e o técnico Vicente del Bosque - da seleção da Espanha.
O que interessa aqui é: prestem atenção no rosto (e no olhar) do Casillas... Se a Carbonero não arrastar esse moço pra igreja mais próxima o quanto antes, ela vai ganhar o troféu de topeira lesada que geralmente revezo entre as mocinhas da Lynne Graham e da Diana Palmer...

E aí, aguardo a resposta nos comentários: LdM vai ou não palpitar na Eurocopa???

Bacci!!!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Bom dia
    Sim, sim, sim
    Com atenção especial aos dotes físicos dos nossos galãs.
    Outro ponto que tem me chamado atenção é quanto aos nomes, ou melhor, à terminação dos nomes. Não anotei pra comentar direito, mas é algo assim, de um determinado país a maioria termina com Vit (somente o som, claro) de outro com UI. Será que alguém mais reparou nisso ou só a louca aqui?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi sou uma leitora fantasma que lê, morre de rir mas não comenta.
    Minha resposta é sim, sim, sim. Pois seus comentários são divertidíssimos.

    ResponderExcluir
  3. Você ainda está se perguntando se deve ou não palpitar?
    Menina, que loucura, palpita já! huahuahuah

    ResponderExcluir
  4. Positivo e operante, chefia!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Palpiteira, palpite palpitando palpitantemente !!! ^^ Eu não gosto de futebol. Não leve a mal, por favor. Mas adoro seus palpites, morrendo de riso com seus apartes ou de taquicardia com aquelas fotos. Palpite, meu anjo !

    ResponderExcluir