terça-feira, junho 19, 2012

Ciao!!!

Devo ser sincera, todos sabem que não costumo prestar atenção fora do eixo Grã-Bretanha, Espanha, Itália (e, às vezes, atravessando o mundo pra despencar na Austrália e Nova Zelândia), mas abri uma exceção para um alemão... Mas não um alemão qualquer. Ele é Mats Julian Hummels, zagueiro do Borussia Dortmund, 23 anos (16/12/1988), 90 kg distribuídos (muito bem, diga-se de passagem) em 1,91m. Um monstro na defesa. Nada passou por ele nas partidas que vi do time na Eurocopa.
Este post foi feito com a consultoria da Germana (a quem agradeço a paciência com os meus pedidos kkk), uma especialista em Alemanha e em deus (sim, no início, era Mats. Depois, veio o resto...). Portanto, ela está muito mais capacitada que eu para falar sobre ele:

"Bom, pra começar aqui não tem nada de imparcial, é tietagem pura. Eu também não sou muito boa em expressar as coisas em palavras, mas vou tentar. A primeira vez que eu vi o Mats foi numa propaganda de Nutella (sim, a Nutella tem as propagandas mais divertidas do mundo feitas com jogadores *veja uma aqui*). Claro que o que me fez ficar interessada nele foi o fator beleza, já que eu nunca tinha visto ele jogar, e o fato de ser moreno entre os jogadores loiros da Alemanha me chamou a atenção. Bom, essa primeira impressão de rostinho bonito durou até eu começar a ver ele em ação e a opinião mudou de "cara muito lindo" para "cara muito lindo e absurdamente talentoso". Inicialmente, ele não jogava muito bem usando a camisa da seleção, mas no jogo contra Portugal pela Eurocopa, a seleção alemã estava meio desencontrada e ele e o Neuer salvaram o dia. Acho que ele merece se consolidar como titular na zaga, atingiu a maturidade como jogador (azar de quem ocupava o lugar dele). Eu o promovi de mero mortal a um deus (do ladinho do Klose) no meu coraçãozinho e nada vai me fazer rebaixá-lo de novo. Mas não é só a beleza ou o talento de são dignos de atenção, a pessoa Mats também é de se admirar, seja pela simpatia que ele mostra nas entrevistas ou o carinho que demonstra pela namorada(um dos casais mais fofos entre os alemães)."




Foto retirada logo após o 2o. gol da Alemanha contra a Holanda na Eurocopa e que estampou jornais mundo afora. O motivo: o pau comendo entre os holandeses e Mats, ali, sorrindo, tipo "nem aí".
Ou se preferir, trollando divinamente os laranjas estressados!


Bacci!!!

Beta
Reações:

6 comentários :

  1. Bom, eu nem tenho muito o que dizer sobre ele, só que o post ficou muito lindo *--*

    E que a Nutella é uma amor com essas propagandas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ô, ô lá em casa! É por esse motivo que estou acompanhando a Eurocopa, é um colírio para os meus olhos.Belo post, hein!

    Beijos
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Quando eu ví o título (E ele veio para organizar a defesa...) e a foto da capa, pensei que fosse Casillas :D Hahaha, vim correndo ler.

    Mas, a defesa Alemã também não está nada mal hein? Principalmente por Neuer *-* meu mais novo xodó futebolístico.

    Beijinhos Beta :*

    ResponderExcluir
  5. GENTE que coisa mais linda! Onde eu arranjo um pra mim?

    Babei agora. Preciso prestar mais atenção aos jogos da Alemanha...

    ResponderExcluir
  6. Ah, um moreno de 01,91 m de altura ... Um pouquinho mais de músculos apenas para preencher aquele corpo invejável e tudo seria perfeito ! ...

    ResponderExcluir