quarta-feira, maio 02, 2012

Ciao!!!




Pois é, chegou mês novo e, com ele, a lista de lançamentos da Harlequin Brasil. A minha peneira aponta várias autoras que ainda não li, muitos motivos de felicidade para quem gosta de sheiks e um trio de lançamentos que é prioridade máxima de compras para as leitoras malucas (sim, como eu)!
Vamos aos lançamentos!


FANTASIA NADA DISCRETA — ANNE OLIVER
MODERN SEXY 58
De: Sophie Buchanan
Para: Jared Sanderson
Assunto: Sonho quente!
A fantasia que Sophie nutre por um certo homem deveria se restringir aos seus sonhos… Até o diário dela, repleto de detalhes picantes, ser enviado acidentalmente por e-mail ao seu sexy e novo chefe! De repente, Sophie passa a ser alvo da atenção de Jared! Ele não está procurando compromisso e, por sorte, isto também é a última coisa em que Sophie está pensando. O palco está montado para um caso ardente! Contudo, à medida que o trabalho aumenta, noites de paixão e segredos dolorosos também começam a ganhar novas proporções e logo Sophie se vê em uma grande encrenca...

Ok, esta autora não está na lista das que já li. Ficarei atenta. Ainda mais com um resumo desses: como assim enviar o diário por e-mail para o chefe???? *vergonha alheia mode turbo*

BEBÊ DE UM BILHÃO DE DÓLARES — KATHERINE GARBERA
DESEJO 172
Gravidez bilionária!
O bilionário Donovan Tolley tinha tudo: dinheiro, sagacidade e charme. Mas nada disso poderia garantir o que desejava: Cassidy Franzone de volta a sua cama já. Ele precisava se casar para manter a empresa de sua família, e Cassidy era a mulher ideal. Quando encontrou sua amante, ela estava com nove meses de gravidez! E com certeza ele era o pai. No entanto, convencer Cassidy a se casar com ele sem amor seria a negociação mais difícil de sua vida...

Gente, eu jurava que já tinha lido essa autora! Procurei aqui e não encontrei resenhas. Ok,mais um pra lista...

PROPOSTA INDECENTE — CAROL MARINELLIPAIXÃO 281
Uma oferta audaciosa e irrecusável
Zander Kargas precisou se tornar cada vez mais forte, primeiro para enfrentar e vencer o cruel punho de seu pai e depois para sobreviver à dura vida nas ruas. Ele lutou e conquistou, mas alguns desafios ainda permaneciam… Charlotte fora a melhor secretária com quem Zander tivera o prazer de negociar, e havia muito tempo desde que uma mulher despertara sua paixão. Ela, por sua vez, trabalhava para seu maior rival... e Zander, acostumado a comprar tudo que quisesse apenas abrindo a carteira, havia percebido que com Charlotte seria diferente. Então, decidiu seduzi-la…Começando por uma proposta incrível e indecente!

Gostei muito dos livros dela que li, em especial Um Pequeno Milagre, um dos mais fortes e delicados e sempre tenho o prazer de recomendar!

PAIXÃO PERIGOSA — CHANTELLE SHAWPAIXÃO 284
Fora de alcance… mas irresistível!
Mulheres carentes não atraíam Rocco D'Angelo, além de ele ter aversão total a compromisso! Até sentir algo diferente em relação à Emma Marchant, a adorada enfermeira de sua avó. Parecia ser mais do que um simples caso… Nunca em seus sonhos mais selvagens Emma imaginou que um dia trocaria a pacata vida de uma cidade do interior da Inglaterra pelo clima exótico da Riviera Italiana, especialmente por causa de um playboy de tão má reputação quanto Rocco. No entanto, Emma poderia ser a primeira mulher a domá-lo…

Livro com italiano? Oba! No entanto, ainda estou esperando um livro da autora que me anime, porque os dois que eu li me deixaram um tanto ressabiada. Será que chegou a hora da redenção? Oremos!



MISTÉRIO NO CARIBE — ANNE MATHER
TESOUROS HARLEQUIN 03
Perdidamente apaixonada por um homem mais jovem…
Megan Cross retornara à ilha caribenha de San Felipe após 16 anos. Muita coisa havia mudado desde o terrível divórcio de seus pais e o segundo casamento de sua mãe. Mas a maior mudança de todas sem dúvida havia sido Remy, o neto de seu padrasto. Na última vez em que tinham se encontrado, Megan era uma debutante, enquanto Remy não passava de um menino de 9 anos com um mistério em torno de sua paternidade. Mas o tempo o tornara um homem adulto e muito atraente cujas provocações a deixavam bem consciente de sua presença... e da atração que cada vez mais aumentava entre eles...

o.O Acabei de me dar conta de que tem MUITO tempo que não leio algo da Anne Mather  *vergonha* Juro que levarei em consideração ^^


DESEJO DE VINGANÇA — LYNNE GRAHAM
PAIXÃO 283
Herdeira comprometida arrisca tudo por homem misterioso!
O plano de Vitale Roccanti era simples: seduzir a filha para atingir o pai. O que poderia dar errado? No entanto, a manchete que anunciava o sucesso de seu plano não proporcionava sequer metade da satisfação que tivera ao tocar Zara, muito embora a reputação dela estivesse destruída!
Essa é panela velha no Literatura de Mulherzinha, está aqui desde os primeiros posts. Vivemos entre tapas e beijos (pra alegria de muita gente que adora me ver dando chilique). É uma nova trilogia e pelo resumo lá vem herói irritante e mocinha vítima... – oremos...



UM LAR PARA AMAR — BARBARA McMAHON
HARLEQUIN SPECIAL 64
De magnata a pai coruja…
Quando Zack Morgan descobre que é pai e que seu filho foi encaminhado para a adoção, decide encontrá-lo a todo custo, pois precisa ter certeza de que ele está bem. Para Susan Johnson, sobreviver é uma batalha, mas nem por isso deixa de amar ser a mãe do pequeno Danny. O mundo deles se ilumina quando Zack entra inesperadamente em suas vidas. No entanto, Zack pretende manter-se a distância, pois sabe que encontrou a família de seus sonhos. E Susan, por sua vez, não faz ideia de quem ele realmente é…

Gostei muito do último livro que li dela: Promessa de Vida, que coloquei entre os melhores que li em 2011. Mais sobre a autora aqui.

PAIXÃO SAGAS 02

NOIVA ROUBADA — ABBY GREEN
Sebastian… Atraente. Frio. Controlado.
Cruel nos negócios e venerado por muitos, Sebastian está no ápice de sua carreira. Mas emocionalmente se mantém sozinho, arredio e intocável. Alguns até arriscam em dizer que seu coração é feito de pedra... Porém, bastou Aneesa Adani, estrela de Bollywood e noiva em fuga, olhar uma vez para Sebastian e ser amor à primeira vista. Ao escondê-la em sua cobertura, ele corre o maior risco de toda a sua vida. Pois, mantê-la fisicamente tão perto poderia ser perigoso para o seu coração…

DUPLA CONQUISTA — ROBYN GRADY
Alex... Piloto. Radical. Campeão.
Determinado a ocupar sempre a posição mais alta do pódio, o único desejo de Alex é vencer a todo custo! Como campeão automobilístico, ele vive como dirige: rápido, arrojado e sempre chegando em primeiro lugar. Mas depois de um grande acidente que arruinou sua carreira, ele precisou aceitar seu maior medo: o fracasso. A fisioterapeuta Libby Henderson fora contratada para trabalhar a recuperação deAlex, cujo objetivo passou a ser retomar a forma física. Ao enfrentar o maior desafio de sua carreira, Libby teria de ser totalmente profissional se quisesse manter Alex em seu devido lugar!

Ok, a Abby Green vai voltar aqui. E o que me chamou a atenção foi ver que a protagonista é indiana!!! E já li um só da Robyn Grady. Como gosto muito de livros com pilotos, é outro pra lista!

JESSICA 177 – UNIDOS PELO DESEJO
ENCONTRO ÀS ESCURAS — KIM LAWRENCE
Domada pelo magnata!
Uma noite tranquila em Manhattan se tornou um encontro tenso quando Luca O’Hagan ficou a sós com a bela assistente de seu irmão. Era impossível ignorar o quanto ela despertara seu desejo. Tornou-se uma obsessão possuí-la... Alice também não podia disfarçar seu fascínio pelo poder e pelo charme de Luca. No entanto, quando ele propôs um casamento de conveniência, ela recusou, pois estava certa de que ele jamais a amaria. Só que depois pensou que talvez tivesse agido de forma um pouco precipitada quando descobriu que esperava um filho dele…

SOB O DOMÍNIO DA PAIXÃO — LINDSAY ARMSTRONG
Casamento no interior…
A reputação de Tom Hocking é bastante conhecida em todo o Outback: como homem rude, domador de cavalos e também cortejador de mulheres. Por isso, enquanto planejava o casamento da irmã de Tom, Chas decidiu adotar a cautela a cada investida dele... Mas não havia um único lugar seguro na propriedade dos Hocking onde ela pudesse se esconder. Vivendo uma relação de amor e ódio, Chas tentava a todo custo resistir a Tom, pois teria um prejuízo enorme caso cedesse à tentação de se entregar a ele!

Já li poucos livros da Kim Lawrence. E só de ter um protagonista chamado Luca com sobrenome Irlandês significa que quero ler. E a segunda história é de uma autora acostumada a escrever sobre australianos... Pois bem, lá vou eu!

JESSICA 176 – ACASOS DO AMOR
VIRGEM SOB MEDIDA — MAISEY YATES

Pedido atrevido… decisão avassaladora!

Quando Elaine fez uma irreverente proposta de negócios para Marco De Luca, ela pensou que ele agiria com calma e serenidade. Mas estava enganada! Dono de uma personalidade avassaladora, ele a desnudava de seu terninho sério e descobria nela uma mulher atraente apesar da pouca vaidade. Após propor um casamento de conveniência, todo o entusiasmo de Elaine se esvaiu e ela perdeu a confiança em seu plano. Pois Marco, ao aceitar o pedido, deixou bem claro que não era um homem moderno. Sua esposa deveria ser bela, obediente e estar ao seu lado durante o dia… e a noite!

ESPOSA INESPERADA — ANNIE WEST

Ela ficou perdidamente apaixonada por seu marido!

Stavros Denakis ficou furioso quando Tessa apareceu sem avisar. Cansado e desconfiado depois de tantas experiências negativas com caçadoras de fortunas, ele suspeitou que Tessa, sua esposa recente, também não passava de uma bela oportunista, e retornara apenas para reivindicar sua parte da fortuna dos Denakis. Apesar da má reputação de Tessa, Stavros sentia por ela uma atração como jamais experimentara por outra mulher... Por outro lado, ignorava que Tessa havia se apaixonado por ele… E ela desejava que ele a assumisse perante a sociedade do mesmo modo que a possuía durante as noites de paixão!


Pois é, mais um “ei, achei que tinha lido você, mas não li...” – estrelando Maisey Yates. Ainda mais com um protagonista italiano “daqueles”. A conferir. Ao contrário,a Annie West já apareceu no LdM. Marido grego negando a atração. Hum... A conferir, também.



PAIXÃO CLÁSSICOS 02 - HOMENS DECIDIDOS
DESEJO ETERNO — MELANIE MILBURNE

“Toda mulher está à venda. O truque para os homens é acertar o preço logo na primeira vez.”

O bilionário grego Damon Latousakis está decidido a tornar sua amante a mesma mulher que expulsou de sua vida quatro anos atrás. Charlotte Woodruff jamais se esqueceu da dor de ter sido injustiçada por Damon.Mas por quanto tempo ela seria capaz de manter em segredo que teve um bebê com ele? Quando Damon descobre que é pai de uma menina, sua exigência se torna outra: pagou por uma amante, mas agora quer uma esposa!

SEDUZIDA PELO SHEIK — TRISH MOREY

A noiva virgem.

O sheik Tajik al Zayed bin Aman precisa se casar imediatamente, e a tradição exige que sua noiva seja pura. Ao conhecer Morgan Fielding, fica intrigado com seu estilo conservador, e por isso tem uma boa ideia... Ela não compreende por que Tajik a persegue, pois um homem como ele, viril, atraente e poderoso, poderia escolher qualquer mulher! Para sua surpresa, Tajik, em pleno deserto, anuncia a todos que Morgan será sua esposa... Dá-se início ao seu jogo de sedução...


Grego querendo mandar e desmandar? Vou pegar o livro da Melanie Milburne (que não é novata no LdM) e já ficar preparando o porrete no personagem... Gente, é o mês do sheik? Já já vocês vão entender por que... A Trish Morey já esteve antes no blog e tem mão ótima para escrever sheiks. Muito recomendado.



DESEJO DUETO 17
CLUBE DOS MILIONÁRIOS: CARTAS NA MESA 2/3
O HOMEM CERTO PARA AMAR — BARBARA DUNLOP

Regra nº3 do Clube dos Milionários: faça a coisa certa.

De uma hora para outra, a supereficiente e modesta assistente de Mitch Hayward passou por uma mudança completa ao se tornar atraente aos olhos do chefe. Em uma noite especial, o presidente interino do Clube dos Milionários rendeu-se à tentação. No entanto, mesmo sendo um solteiro convicto, Mitch preocupou-se em preservar o coração de Jenny Watson para que ela não passasse por uma grande decepção. Só havia uma coisa certa a se fazer: apresentá-la a alguém mais adequado para realizar o sonho dela de construir um lar. Mitch faria de tudo para não ver Jenny sofrer. Até mesmo fingir que não sentia ciúmes a cada vez que era tocada por outro homem...

SEPARADOS PELO TESTAMENTO — ROBYN GRADY

Regra nº4 do Clube dos Milionários: a honra deve vir em primeiro lugar.

Para Daniel Warren, um bem-sucedido arquiteto de Nova York, criar o projeto da nova sede do Clube dos Milionários seria um desafio estimulante. Mas nada o havia preparado para conhecer Elizabeth Milton, uma mulher irreverente até mesmo na hora de compor um estilo urbano-chique. Uma combinação irresistível para um homem da cidade. Mas Daniel e Elizabeth somente poderiam ter um caso superficial e sem compromisso. Uma claúsula no testamento da família dela a obriga a permanecer em Royal, enquanto ele terá de retornar a Nova York para administrar seu negócio. Ambos seriam capazer de enfrentar a única alternativa possível: colocar o amor em primeiro lugar?


Sim, quero ler essa série, mas vou deixar completar, porque ando totalmente sem paciência para ficar esperando... (escorpiana mandona mode on). Seria mais um livro na lista da Robyn Grady e da Barbara Dunlop (o único que li também fazia parte de série). Para quem perdeu, o livro 1/3 foi publicado em Abril, com uma capa com potencial de distração elevado tão grande quanto essa...




VENTOS DA PAIXÃO — SARAH MALLORY
HARLEQUIN HISTÓRICOS 101

A noiva desafiadora do capitão

Quando a jovem viúva Evelina Wylder foi colocada frente a frente com seu marido supostamente falecido, um elegante capitão, por sinal bem vivo ficou ao mesmo tempo chocada, alegre... e furiosa! Por isso qualquer que fosse a explicação dele para o ultrajante engano, ela não mais o aceitaria no leito conjugal. A corajosa inocência de Eve havia enfeitiçado Nick, mas a sua fúria ardente o conquistara! Agora, ele teria de encarar seu maior desafio: provar a Eve que sua primeira missão era amá-la e respeitá-la para sempre!


Eita, mais uma novata pra minha lista. Não há nada aqui no Literatura de Mulherzinha e eu não me lembro de ter lido nada dela antes. A conferir!



PRÍNCIPES DO DESERTO — MARGUERITE KYTE
HARLEQUIN HISTÓRICOS 100
ESCRAVA DO SHEIK

Arábia,1816.

Para o sheik Khalid al-Raqam, escolher uma noiva vem depois de prioridades mais importantes, como governar o seu reino e proteger seus tesouros. Quando é resenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas luxuriosas de Juliette de Montignac. O temperamento teimoso e desafiador de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o a domá-la através do desejo!

INOCÊNCIA DO HARÉM

Arábia, verão de 1818.

Lady Celia Cleveden se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa, da ponta de suas botas de viagem ao seu simples gorro.Parecia sensato que ela fosse se casar comum cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo selvagem e enigmático príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela…


Outra novata pra minha lista. E o que me chamou a atenção foi o fato de ser um livro histórico com sheik como protagonista! Confesso que atiçou a minha curiosidade...

E como disse antes, deve ser o “Mês do Sheik”. Não são históricos, mas os protagonistas dos próximos livros também são sheiks (sim, querida admiradora deste tipo de trama: cinco histórias em quatro lançamentos de Maio!!!)

QUEBRANDO REGRAS — ABBY GREEN

PAIXÃO 282

"Não se apaixone por mim.”

O enorme e imponente castelo e o terreno arenoso de Merkazad não se equiparavam à fazenda modesta e aos campos de esmeralda que Iseult chamava de lar, até o Sheik Nadim comprar o haras de sua família. Como parte do acordo, ela deveria trabalhar nos estábulos. Mas Nadim a enfurecia, ao mesmo tempo em que inspirava nela uma sensação desconhecida: desejo. Seduzida pela sensualidade de Nadim, Iseult se sentiu pela primeira vez uma mulher bela e confiante. No entanto, a todo o momento se lembrava das amargas palavras dele…


Li pouco a respeito desta autora, apenas um livro, então vale a pena ficar atenta, né?


COMO TOCAR UM SHEIK — OLIVIA GATES
DESEJO 173

A redenção de um sheik.

Ninguém consegue burlar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram apareceu no baile de gala de Amjad no lugar do pai dela, destruindo os planos dele de recuperar o que fora roubado de sua família, Amjad ficou furioso...e aproveitou-se de uma estranha tempestade de areia para torná-la sua amante e prisioneira. Salva por um homem que sempre amou a distância, Maram percebeu que tinha a chance de fazer Amjad vê-la como uma mulher. Sua mulher. Mas ambos não estavam preparados para o resultado de seus desejos...


Esperada. Aguardada. Ansiada. Mais que esta série, só ir ao cinema ver Os Vingadores (que eu já fui ver, muito bom, vale a pena). Encerramento da trilogia composta por Como Domar um Sheik e Como Provocar um Sheik. Gosto muito desta autora e, assim que os três livros chegarem à minha casa, vão furar a fila na cara dura, tá?



# TODASPIRAMUITO!!!




IMPIEDOSO — DIANA PALMER
RAINHAS DO ROMANCE 65

Ela poderia convencer um homem a abandonar suas defesas quando ele estava decidido a proteger seu coração?

Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?


Palavras-chave: Homens do Texas, Jacobsville, o moço é o irmão de Kilraven, com quem tem diálogos impagáveis em Perigoso. Resumindo: Diana Palmer (aniversariante do mês) inédito. Não vou perder, né?



ESCÂNDALO — CANDACE CAMP
RAINHAS DO ROMANCE HISTÓRICOS 13

Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…


A Harlequin Brasil leu nossas mentes... ou pelo menos o nosso Facebook. A Tonks me indicou Escândalo recentemente, com a ressalva de que é um daqueles livros difíceis de achar... Aí vem Maio e, com ele, o relançamento – para mim, inédito - da tia Candace Camp (aniversariante do mês). Sim, esse é prioridade máxima :D


DOUTOR EM SEDUÇÃO — LORI FOSTER
COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 24

Mulher fatal…ou virgem?

Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele. Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?


É DA LORI FOSTER! Como assim, não sabe quem é? Olha só!!! E com essa capa, é um daqueles livros que mal saiu do forno e você se sente atrasada em ler!!!


Ou seja... Boa falência leitura a nós todas/todos!!!


Bacci!!!


Beta
Reações:

6 comentários :

  1. Também adorei os lançamentos de maio da Harlequin, mas posso só fazer um comentário? Ao contrário de vc, sempre leio livros da Kim Lawrence, porque a maioria dos livros dela tem um lance de humor que eu curto muito, principalmente por causa das mocinhas que são piradas, mas não são lesadas, então sempre compro os livros dela e exceto uma ou outra história, nunca me arrependi. Mas esse lançamento de maio da autora, apesar de aparentemente a Harlequin não colocar como reedição e trazer outro resumo, já foi lançado antes e inclusive também tem a história do irmão do Luca que eu adorei de paixão. Os livros são: Mais que uma aventura (Luca O'Hagan e Alice - Jessica 111) e Amante por vingança (Roman O'Hagan e Scarlet "livro maravilhoso" - Jessica 115).

    ResponderExcluir
  2. Haja grana!!!!!!!! Ótimos lançamentos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh, céus, que bom que eu não fiquei muito entusiasmada com esses livros porque eu não tenho uma ceduleira ou uma moedeira no quintal. Aliás quase não tenho quintal ! Mas, filhote, enviar um diário picante ao seu chefe por engano ?! Haja distração !!! E que bebê de um milhão de dólares fofíssimo !!! (hihihi ...) Mas, contudo, entretanto, todavia, eu continuo em severidade de contenção de gastos !!! ^^ Portanto eu estou dispensando gregos, hindus, irlandeses, italianos, sheiks. Sequer aqueles cavalos belíssimos, que devem ser todos puros-sangues cativaram minha benevolência ou minha cobiça. Mas fui atraída pela capa belíssima de "Ventos da Paixão", embora eu nunca tenha lido favas de Sarah Mallory. Fui cativada também pela desfaçatez daquele capitão de surgir vivo diante de sua viúva assim sem mais balela ao chegar chegando !!! Talvez eu dê mais uma audiência a Candace Camp, mas nunca li Lori Foster, então não tem apelo para mim. Mas Diana Palmer eu quero que vá catar cavacos !!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, eu toda contente mês passado e neste mês... isso?!

    Não sou chegada a Sheiks e neste mês tem overdose... Além disso, os demais também não me animaram muito, não e eu estou irritada porque até agora não consegui achar os livros da Natalie Anderson e da Miranda Lee lançados em abril. Essa distribuição...

    Só estou esperando ansiosa o Proposta Indecente da Carol Marinelli. O livro 1 começou instigante, no meio ela perdeu um pouco o rumo da prosa (guardou o violão do "El Kabong"? Vai precisar prá kabongar a mocinha com curto circuito), mas no final voltou a ficar emocionante. Ainda com esses altos e baixos despertou a minha curiosidade para saber como acaba a bendita saga dos irmãos separados quando eram bebês e que separação triste, nossa!). Ah, outra coisa que vale muito a pena nesse livro e a descrição da primeira vez do mocinho e da mocinha. Gente, muito legal!!! Mas é melhor parar por aqui senão vou entrar na história...

    Os Príncipes de Judar foram bem melhores que esses sheiks da nova série da Olivia Gates, mas eles dão um bom caldo, não se preocupem! kkkk E Beta, os 2 primeiros vão chegar na semana que vem, tá?

    A Série do Clube dos Milionários começou sem empolgar. Maureen Child fraquiiiinhaaaa... Será que melhora? A Candace Camp será aguardada ansiosamente e o da Tia Diana será lido em um dia de masoquismo, que sempre acontece! kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parecem muito bons. Não conhecia as autoras, mas as sinopses são interessantes. Gostei. :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A primeira e a última capa...são de tirar o fôego ao imaginar as cenas... se elas realmente acontecerem no livro... =/
    Só li Desejo eterno... é bom... o Damon é bem cabeça dura... hahaha
    Adorei a capa de Escândalo tb... haja dinheiro para comprar td isso...

    ResponderExcluir