quinta-feira, maio 17, 2012

Ciao!!!



Eu não sei como ela faz isso. Mas parece que os livros da Susan Wiggs caem na minha mão no momento em que eles serão muito necessários.

Começamos com o melhor cartão de visitas possível: Escola de Charme, um livro difícil de ser achado, que comprei pela internet e que valeu pelo menos 20 vezes mais do que paguei por ele. Um livro que conversa francamente com pessoas que, sempre ou em algum momento da vida, tenham convivido com o complexo de patinho feio. Quem foi que disse que é necessário ser cisne para ser feliz?

Mas o livro que me ganhou mesmo foi Refúgio de Verão, o último lançamento da série Diários do Lago. Quando o li, estava vivendo uma situação parecida e a história acabou me ajudando... E depois li Verão no Lago, o primeiro livro da série. E soube que a Susan Wiggs gosta de escrever pra mim... Eu comprei os demais livros da série, mas ainda não li. O motivo? Meus dias andam com 48h - ou seja, estou inventando tempo para tudo que preciso fazer - e preciso de calma, tranquilidade e paciência para desfrutar as histórias. Portanto, eles aparecerão aqui, mas ainda não sei quando.

E o último lançamento de Susan Wiggs apareceu aqui: Apenas Respire. “Acho que não existem finais felizes. A vida é complexa demais para isso. As coisas nunca terminam. Apenas mudam.” (p.74)

Enfim, só posso desejar feliz aniversário a ela e que tenha saúde, sucesso e muita inspiração para continuar contando histórias que emocionam...

Bacci!!!

Beta

ps.: Para quem não viu, um livro da Susan Wiggs faz parte do sorteio Autoras de Maio: A meio passo do paraíso - outro clássico de redenção de patinhos feios ^^ Dá uma conferida!!!
Reações:

2 comentários :

  1. Eu tinha tanto dó daquele patinho feio daquela historinha infantil ... ^^ Ele enfrenta muito sofrimento até ficar sabendo que ele é um filhote de cisne ... ^^

    ResponderExcluir
  2. Escutem, por favor: tem alguma história cativante e envolvente de Patinho Feio mesclado com Cinderela, que seja centrada apesar de tudo, ficando feliz com um "príncipe" que não seja mandão, mas cavalheiro ?

    ResponderExcluir