sábado, abril 07, 2012


Ahá!
Vai dizer que pensou que não haveria sorteio neste mês?
Este será um mês diferente. Porque teremos vários sorteios. E você poderá concorrer em todos!
Será muito simples:

Todos os sorteios serão feitos pelo Twitter através da ferramenta sorteie.me. Vale visitar sempre este post, porque os prêmios serão trocados ao longo do mês... Sim, repetindo: OS SORTEIOS. Plural!

Para participar é muito simples, basta:

1 - Seguir o blog no Google Friend Connection - aqui no sidebar à esquerda.
2 - Seguir @bluebeta no Twitter.
3 - Tuitar a seguinte frase:

Dê RT, siga @bluebeta para concorrer aos prêmios no Abril Imperdível 7 anos do Literatura de Mulherzinha http://kingo.to/13px.

*** SORTEIO #1:

E  para começar...
Quem quer um exemplar de Indiscreta, de Candace Camp????? Já está valendo! Até dia 13 ^^
Vejo vocês no Twitter!!!

*** Regras sujeita a ajustes para facilitar a participação***

SORTEIO #2...

Tem alguém aí que queria um capuccino??? Ai, Gio... *suspiros*


Doce Tentação, Kate Hardy. Um livro para levantar o seu astral... 
Esse vai ser sorteado no dia 12!!! 

Tuitando a frase:
Dê RT, siga @bluebeta para concorrer aos prêmios no Abril Imperdível 7 anos do Literatura de Mulherzinha http://kingo.to/13px.
Você também está na disputa por ele, sem deixar de perder o SORTEIO #1.

O que está esperando???

Em breve... SORTEIO #3...
Reações:

14 comentários :

  1. TO participando claro e amei os "soretios no plural", mais chances d ganhar

    ResponderExcluir
  2. Own... Indiscreta foi minha comprinha básica desse mês, iniciei a leitura agora e estou amando. Vou esperar o segundo sorteio para participar da festa^^

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu quero! Eu Preciso! Me dáaaa! hauhauhaua
    Será que agora eu saio do zero no LdM???

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu quero tanto esse livro... vou arriscar!!!
    E parabéns pelo niver do blog!!!

    ResponderExcluir
  5. To participando e conhecendo aqui o blog, to adorando.

    ResponderExcluir
  6. CHUIF ... Eu não tenho twitter ... UBUAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH ... Que injustiça injusta injustíssima !!! "Audácia" foi minha estréia em Candace Camp também, como aconteceu com Andrea ! Eu sequer sabia que ela existia, quanto mais que ela escrevia ! Por que eu tenho que ser punida por isso ?! NINGUÉM conhece tudo !!! SNIF ... ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 7 anos ^^

    Claro que vou participar, quem sabe não tenho sorte hehehe

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Oi, bom dia!
    Participando, romances são sempre bem vindos!
    Obrigada, beijos
    Ana
    anagpaula2006@gmail.com
    @ana_m_gomes

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo niver do blog!

    Participando é claro!

    Bjs.

    Marilena

    ResponderExcluir
  10. Ora, continua sendo muito injusto ser por twitter apenas !!!

    ResponderExcluir