quinta-feira, março 01, 2012

Ciao!!!


Demorou, mas eis o resultado!!!
Uma explicação: o sorteio não foi feito no dia 29 de fevereiro, como previsto, porque eu tive problemas com a minha conexão (conhecido como "implodi meu limite" kkk).
Harlequin Brasil convocou o bloco das Queridas para divulgar uma superpromoção: cada um dos blogs participantes está sorteando um lançamento de fevereiro! Eis o sorteio do Literatura de Mulherzinha:

 

HARLEQUIN SPECIAL 61
UM NOVO AMANHÃ — TRISH WYLIE

Gravidez surpresa!
A beleza e o charme de Adam Donovan podem conquistar todas as mulheres do mundo, mas Dana Taylor é imune às suas qualidades. Ou pelo menos pensa que é, até ele fingir estar tendo um encontro romântico com ela... e o fingimento ser tão real que eles se tornam íntimos. Agora, Dana descobriu que está grávida! No entanto, precisa manter a cautela, pois já passou por um casamento difícil com traumas suficientes para uma vida inteira. O que será necessário para ela acreditar que Adam é diferente e que ele pode proporcionar a felicidade que ela merece?

Sim, tinha que ser um livro da série Baby on Board!!! Você já pode ler sobre ele no LdM!!! Obrigada a todos que participaram e à Tonks pela paciência em me ajudar :)

Pronto, agora vamos ao que interessa. E quem ganhou foi...



Parabéns, @Jois_Duarte. Já, já tem uma DM pra você!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Oh, eu não participei desse sorteio como eu cantarolei que tinha participado pois não tenho twitter para participar de um sorteio exclusivo para twiter. Mas meus parabéns sinceros à vencedora !!! Pedindo perdão pela minha bobagem declarada !!! ^^

    ResponderExcluir