domingo, janeiro 01, 2012

Ciao, 2012!!!

Bem vindo! Saiba que você é esperado com muito carinho e vários sonhos. E uma tonelada de pedidos!
Os de sempre: saúde para todos, carinho, fé, paciência (pra mim, umas quatro doses a mais que uma pessoa normal, por favor.) e determinação. No meu caso, neste ano, terei uma meta muito importante me esperando lá em dezembro (agora parece longe, mas o tempo voa...): a defesa da dissertação do Mestrado.  O que significa que passarei boa parte do seu tempo estudando e me preparando para isso - e, embora terei muitos chiliques (eu me conheço), sei que vou adorar cada minuto.
Ah, como você vai perceber, sou meio surtada (fanática) com futebol. Se você puder ajudar os meus xodós, agradeço. Depois te mando a lista completa - mas para você saber, de uma vez, quem puxa é o Botafogo, esse é a minha maior alegria e minha maior enxaqueca.
Prometo cuidar com carinho do Literatura de Mulherzinha. Como aprendi em anos anteriores, nada como um pouco de planejamento na vida da pessoa, né? Por isso, já tem post pronto até abril. ^^ Ah, pode parecer loucura, mas livros são sempre bem vindos aqui em casa (sim, tem vários, mas considere que agora são DUAS pessoas lendo aqui em casa - e #madrehooligan consegue ser mais traça que eu...)
Cuide bem dos meus amigos, para que eles possam cuidar dos amigos deles e assim alguém sempre cuide de alguém e seja cuidado por outra pessoa. Assim todos se tornam mais fortes e felizes, independentes de laços sanguíneos e das crenças pessoais e religiosas.
E não vou te pedir paixão - porque isso veio no DNA escorpiano. Mas um amor seria muito bom. Um amor que cozinhe seria melhor ainda... kkk



(Já falei sobre este comercial aqui no LdM. Quem quiser ler mais detalhes e ver o video de 40 segundos, visite o blog Una Madridista.)

Para começarmos o ano em bom humor, eis os jogadores do Real Madrid desejando Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Reparem o talento nato e a total desenvoltura em frente à câmera (sou solidária, tenho fobia de câmera e entendo muito bem o que eles sentiram kkk)



Mais divertido que isso, só os erros de gravação...



E para quem não viu minha linda estreia no Meninas Maldosas, falei sobre a campanha da Adidas pra divulgar a nova camisa da seleção espanhola para 2012: Comece o ano com algo vermelho. Agora veja o video - que demorei pra convencer meu computador a colaborar com o link:



E eis uma sugestão caso você queira começar o ano com algo vermelho kkk


Feliz 2012!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Feliz 2012!!! Eu comecei o ano de lilas, quero resolver muitas coisas ....

    ResponderExcluir
  2. Um feliz ano novo!!! Já comecei o ano de vermelho, branco nem pensar...

    ResponderExcluir
  3. Beta,

    Eu comecei o ano de verde, esperança, sabe como é...

    Mas te desejo muitos vermelhinhos vindos diretamente da Espanha!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Um ano novo muito feliz para todas e para todos de quem começou este ano vestindo bege e branco (na lingerie) e cor-de-rosa e jeans azul (no vestuário social) !!! E que este ano não seja último ano para nossa humanidade mesmo !!!

    ResponderExcluir