sábado, dezembro 03, 2011

Ciao!!!

Sexta-feira à noite, após uma semana estressante - e um fim de semana que promete manter a toada - resolvi dar uma navegada na internet. Fui parar em um site que gosto muito, chamado Following Real Madrid, de uma torcedora que consegue ser muito melhor que os jornais, além de sempre trazer muitos detalhes e notícias que os jornais não se importam.

Pois bem, no post do dia 1, chamado "reasons 943 to 961 why I love this team", entre outras coisas, ela postou informações, gifs e o making off de um comercial feito pelo Xabi Alonso para um produto chamado La Gula del Norte (o mesmo assunto foi tema de outro post no blog Con La Roja, da mesma garota). Xabi adora comida, ele já deu várias entrevistas sobre isso e o produto o considerou o garoto propaganda ideal para o comercial de Natal, que embarcou na onda do clássico Real Madrid-Barcelona, que acontece no próximo sábado. Enfim, preciso que vocês vejam o making off antes da conversa continuar...



Adorei a ideia: dois amigos jantando. Mostrar o Xabi cozinhando e preparando a mesa foi para causar inveja coletiva da Nagore (a esposa dele). Sem contar que o moço fica bonito de qualquer jeito? (E usar azul foi para causar taquicardia no meu coração, né?)

 Aí vem o contraponto - eles chamaram o Puyol, capitão do Barcelona, para ser o amigo visitante. Confesso que só percebi a presença dele muitas vezes depois de ver o vídeo. E não vou repetir aqui os comentários especializados que eu e @dociile fizemos ontem em uma avaliação técnica e detalhada do video para não influenciar ninguém... Apenas deixo no ar uma pergunta: se o Puyol bate à sua porta com uma garrafa de vinho, o que você faria?

E o comercial deixa no ar uma ideia muito boa: "Muitas vezes o importante acontece ao redor de uma boa mesa."

Bacci!!!

Beta

ps.: Pra quem não sabe quem é o Xabi Alonso, leia aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aquiaqui e aqui!
Reações:

Um comentário :

  1. Ah, Xabi Alonso cozinhando para mim ... ^^ Muito sedutor !!! Que bom que ele tem cabelos castanhos !!! Obrigada, nossa anfitriã, fãzaça desse homem !!!

    ResponderExcluir