domingo, novembro 27, 2011


Era uma vez uma pessoa que pega uma série andando... Na verdade, li o livro seguinte a esse, sem saber que havia esse (e muito menos outros três após). Resultado: fuça aqui e ali, várias visitas ao sebo depois, não é que o livro estava lá, num cantinho me esperando?

Não tive alternativa, né? Veio comigo pra casa....

Coração de Neve – Leanne Banks – Desejo 112
(Billionaire’s marriage bargain – 2008 – Silhouette Desire)
Personagens: Mallory James e Alex Megalos

Não era um acordo, apenas um aconselhamento. Edwin pediu ajuda a Alex para conseguir um marido adequado para a filha. Os critérios eram muito maiores que questões financeiras, envolviam especialmente alguém capaz de se preocupar e cuidar bem de Mallory. Para ajudar o amigo (cá entre nós, ficar bem na fita com o milionário é uma definição melhor), o ricaço grego topou a missão... Para se convencer a cada instante, que o melhor candidato era um que Edwin jurava não esperar: o próprio Alex.

Comentários:

- Temos uma mocinha que superou um encantamento pelo milionário com quem seu pai tinha contratos (e fez questão de jogar no fundo da memória, no cantinho “lembranças indesejadas” uma tentativa desastrada de se declarar). No entanto, graças a uma tramóia do pai superprotetor, o grego espetacular passou a se dedicar muito a ela. Tanta proximidade não poderia ficar platônica por muito tempo...

- Depois de uma tragédia familiar, Mallory tinha sido superprotegida pelos pais (e quando digo superprotegida, pense SUPERMEGAULTRAPROTEGIDA mesmo), que tinham medo de perdê-la. Por isso, ela adorava ter qualquer chance para ter experiências das quais era afastada. Manter Alex longe – e não se apaixonar por ele - poderia ser um desafio muito maior que ela imaginava dar conta. E o óbvio vai acontecer: ninguém brinca com fogo sem querer se queimar um pouco. Alex e Mallory não resistem à descoberta de outras facetas das suas personalidades e tornam-se íntimos, sem compromissos futuros. Só que o relacionamento é descoberto. E aí, só algo pode reparar a honra de Mallory – casamento. Parece simples, parece batido, mas o tema é tratado com um frescor, porque temos o grego que quer a mocinha, mas a vida não é moleza para ele – terá que conquistá-la e fazer por merecer a confiança dela. Aqui, isso não vai cair do céu!

- No site Fantastic Fiction, tem a lista de livros lançados por Billionaires Club (Clube dos Bilionários):

1. Bedded By The Billionaire (2008) - Max DeLuca & Lilli McCall - Não publicado no Brasil.

2. The Billionaire's Marriage Bargain (2008) - Alex Megalos & Mallory James - Coração de Neve, Desejo 112

3. Billionaire Extraordinaire (2008) - Damien Medici & Emma Weatherfield - Coração Falso - Harlequin Special 15 (é o 1° livro de outra série chamada Medici Men. Os outros livros desta série já têm resenhas no Literatura de Mulherzinha: Guardião do Desejo, Proposta Atraente e Segredos de Amantes.)

Fica o pedido pra Harlequin Brasil acabar com a minha angústia e lançar o livro que falta, assim terei duas séries completas da mesma autora e poderei indicar aqui \o/

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Curti a história, vou procurar XD
    Faz tempo que não venho aqui no blog, saiu um monte de coisa, preciso tomar vergonha na cara rsrsrs.
    PS: adorei sua crítica ao Musa do Brasileirão e concordo totalmente!

    ResponderExcluir