domingo, setembro 11, 2011



Outro mês tranqüilo para escolher livro. Eu ADORO livros com bebês, apesar de ter crises de pânico perto de um na vida real. Por isso, nem precisei ir longe: a minha resposta para completar a lista da Maratona de Banca 2011 estava na famosa pilha do computador!!!

Laços de Amor - Maureen Child - Desejo 131
(Baby bonanza – 2008 – Silhouette Desire)
Personagens: Jenna Baker e Nick Falco

Quase dois anos antes, Jenna e Nick tiveram um relacionamento de uma semana intenso, até que ele descobriu que ela omitira que era funcionária dele e a despediu sem ouvir o que tinha a dizer. Agora, Jenna estava de volta para revelar uma notícia chocante: ele era pai de gêmeos! Jenna tinha certeza de que Nick não gostaria de se envolver com os meninos, mas sabia que tinha o direito da pensão alimentícia. E estava determinada a garantir os direitos dos bebês e resistir a atração fulminante que ainda havia entre eles.

Comentários:

- Não me agradou o motivo do rompimento do relacionamento – apenas insinuando em algumas cenas que Nick tinha ficado furioso porque Jenna não contara que trabalhava para ele e a mandara embora sem pensar duas vezes. Já vi tanta coisa pior em outros livros que, confesso, achei que ele foi ridículo por demiti-la por isso. Ela não o chantageou, não procurou a imprensa, só deu o azar dele ter presumido que ela era passageira do cruzeiro e ter desejado seduzi-la – e ela ter retribuído, claro! Enfim, ele jogou nela a culpa por uma presunção dele. Jenna tentou comunicá-lo de que estava grávida e que eram gêmeos, mas ele se recusou a abrir os e-mails. Para garantir os direitos dos gêmeos, ela embarcou em um dos cruzeiros dele e contou a verdade. Só não esperava que ele fosse querer participar da vida das crianças – e nem ele esperava este desejo súbito. O grande desafio para Nick seria colocar os desejos de outras pessoas – seus filhos – como prioridade. O grande desafio para Jenna seria evitar que o homem que lhe partira o coração repetisse a dose.

- Vale a leitura, o livro não fica arrastando a trama e as cenas do pai novato com os gêmeos são bem engraçadas (ele achou que era tudo fofura e esqueceu que as fofuras fazem coisas não tão fofas assim).

- Meu radar de série disparou com a menção à história da irmã de Jenna, Maxie, que foi seduzida e abandonada por um homem rico, Darius Stone. Afinal de contas, quando a autora menciona algo tão sutilmente várias vezes e cita nome do heartbreaker é porque deve ter outro livro. Olhei no site da autora, mas não encontrei, vou ficar atenta...

Bacci!!!

Beta
Reações:

9 comentários :

  1. Oi Beta!

    Eu li esse livro em maio e gostei muito!!

    Quanto ao livro da irmã, lembro que eu e a Renata do blog "Mil suspiros" ficamos com a mesma pulga atrás da orelha.

    Depois de alguns dias a Renata me deixou a seguinte mensagem:

    "Oi Mara!

    Lembra que conversamos sobre a possibilidade de ter um livro da Max? Pois é, nessa época eu mandei um e-mail pra autora e acabei de receber a resposta (adoro essas escritoras atenciosas que nos respondem :D) e ela disse que ainda não escreveu esse livro, mas que pode ser que um dia escreva.

    Bjosss! "

    Esperemos que logo a Maureen escreva!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Oi, também gostei muito desse livro e achei a capa fofa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mas que sujeito imbecil, terminando um namoro de cruzeiro pelo que ele imaginava que tinha acontecido ! Que atitude linda e ótima dessa mulher por fazer tudo ao seu alcance para que ele soubesse que ele era pai, pois seus filhinhos gêmeos tinham todo direito de conhecer seu pai, mesmo que ele tomasse essas atitudes imbecis. Tomara que eles tenham feito cocô em seu colo, ambos de uma vez só, e que ele tenha que trocá-los sozinho, mal e mal sabendo o que fazer por algum tempo torturante !!! ^^

    ResponderExcluir
  5. O mesmo livro que li para a maratona! Gostei muito! O que eu mais gostei é que a mocinha não era nenhuma mosca morta- ela vai atrás dos direitos e pede pensão alimentícia! Adorei que ela faz isso!

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ih, gente!

    Tô na contra mão. Não gostei do livro e penei prá chegar ao final. Acho qúe foi porque achei o mocinho tão imbecil no início que não tive paciência pro resto.

    Mas cogito a hipótese de ler de novo para ver se a cisma passa.

    Sil, você é escorpiana? Seus desejos de vingança são sensacionais, morri de rir! kkkkk

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Oh, não, minha querida, eu sou virginiana mas meu ascendente é escorpiano (carinha de malvadinha). Foi ótimo fazê-la rir. Isso quer dizer que minha veia humorística existe ainda ! ^^

    ResponderExcluir
  8. Afff, mais um livro para lista de desejos. Adoro gêmeos, e bebês ainda são irresistíveis.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  9. A história parece bacana! =)

    Me deixou curiosa, apesar de não gostar muito do tema bebê em romances! adorei a resenha!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir