sexta-feira, abril 08, 2011

Ciao!!!

Já era para eu ter feito este post aqui, mas foi uma semana corrida, desgastante e pesada. Por isso, nada como razões para ter inspiração e ficar mais alegre.
Para quem já viu, convido a ver novamente. E para quem não viu....


Sim, é o quarto livro da série que tem Maddox, Lucien e Reyes... E Amunzinho de Betinha <3

A propósito, a Harlequin pensou em aumentar o exército de amantes *cof cof* digo, leitoras, da série e está fazendo uma promoção... Quem quiser saber detalhes, visite aqui!

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. É fato, vou falir rsrsrs com essas série TDB! Eu ainda não li nenhum dos três!Estou ansiosa para que seja liberado o meu cartão o quanto antes pra garantir pelo menos esses aí que estão na promoção.

    Beijos
    Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. OH.MY.GOD!!!


    MEU SABIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!! *_______________________*



    (ENFARTA)


    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanhimuraW

    ResponderExcluir