sábado, agosto 21, 2010

Ciao!!!

Eis o Literatura de Mulherzinha de volta à série Escândalos em Alta Sociedade. Desta vez, para descobrir mais sobre um príncipe e sua secretária faz-tudo, que têm tudo para se tornarem o novo escândalo do momento – e não só no prédio, mas internacional... Chegamos à metade da série e por enquanto, confesso que estou gostando...

Loucas Fantasias – Jennifer Lewis – Harlequin Desejo 126 (3/6)
(Príncipe of Midtown – 2008 – Silhouette Desire)
Personagens: Tessa Banks e Sebastian Stone, príncipe de Cáspia

Tessa queria mudar de vida e, por isso, pediu demissão do emprego. Se mudaria para a Califórnia, se casaria com um homem aparentemente confiável e teria a família dos seus sonhos. No entanto, seu chefe, o príncipe Sebastian Stone, tinha outros planos para ela: se ela queria mudança radical de vida, ele providenciaria. Por isso, Sebastian a levou para Cáspia, onde ela viveu um conto de fadas, com direito a um príncipe muito sexy, sensual e disposto a realizar todos os seus desejos em escala máxima e inesquecível. Tessa sabia que não pertencia ao mundo dele, apesar da educação que recebera, não era e nunca seria uma nobre de berço e não poderia viver no mundo do faz de conta por muito tempo. Ela sabia que, quando terminasse, ia doer para caramba... Mas, havia um porém: será que Sebastian queria terminar???

Comentários:

- Ok, admito, confesso, (mea culpa, mea culpa), esta série me ganhou. As histórias são fofas, bem escritas e, na série, apesar da trama de suspense (será que Marie Endicott se matou ou foi morta?), o romance prevalece. E por que não se divertir com a trama de um príncipe que não poderia se apaixonar por uma plebéia. Apesar de não ser a primeira intenção dele, que só queria adulá-la e usar as táticas de sedução para mantê-la por perto porque ela dava ordem à vida dele... Do comodismo e da sensação de “ninguém tira o que é meu” nasceu um desejo que mais tarde seria “por que ela não pode ser a minha rainha?” Claro que o romance despreocupado entre príncipe e plebéia chama a atenção e atrai a inveja e incentivou pessoas a quererem Tessa fora do caminho... Mas a essa altura, Sebastian já tinha outro plano de ação definido, e teria alguns probleminhas, mas saberia superá-los para fazer a sua vontade prevalecer, afinal de contas, ele era príncipe e futuro rei, oras!

- Confesso que se Cáspia existisse, eu gostaria de conhecer. Pela descrição feita pela autora, seria um lugar entre a Itália e a Grécia, mistura de Santorini com Costa Amalfitana, montanhas, mares e florestas e com um príncipe versado na arte de sedução em A a Z (com direito a K, W e Y)? Gente, me chama! É pra lá que eu vou?

- Só pra não dizer que não falei das flores, o mistério sobre o suicídio/morte de Marie Endicott é mencionado brevemente na reta final do livro, porque o príncipe Sebastian estudou com o irmão de Marie e prometeu ficar atento para ver o caso esclarecido.

Série Escândalo em Alta Sociedade:

1 - Amor em segredo - Maureen Child - Julia Prendice e Max Rolland
2 - Solteiro sob medida - Laura Wright - Carrie Gray e Trent Tanford
3 - Loucas Fantasias - Jennifer Lewis - Tessa Banks e Sebastian Stone, príncipe de Stone
4 - Estilo de Amar - Barbara Dunlop - Elizabeth e Reed Wellington
5 - Coração Devastador - Emilie Rose - Amanda Crawford e Alex Harper
6 - A Voz do Coração - Anna DePalo - Jacinda Endicott e Gage Lattimer

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Essa série está ótima! As histórias são independentes, mas tem mo elo do crime e os outros personagens dos outros livros sempre estão transitando entre uma e outra.

    O legal é que a gente sempre fica sabendo como eles estão, mesmo que a história deles já tenha terminado nos outros livros.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou ledno e adorando esse livro, todos que li até agora adorei.

    ResponderExcluir
  3. Ciao, Andrea!

    Pois é, a série também me ganhou e estou muito curiosa para ler o fim!
    Ainda mais porque deve trazer informações sobre todos os personagens dos livros anteriores.

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  4. Ciao, Ili!

    Pois é, são histórias boas que se tornam uma boa forma de passar o tempo. Depois visite aqui pra dizer o que achou dos demais livros!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir