terça-feira, julho 06, 2010

Ciao!!!

Noticinhas do dia:

Promessas por causa da Copa dá nisso, veja o exemplo do Uruguai.

Pra turma supersticiosa, ainda no UOL Esporte veja a lista dos 12 argumentos que garantem a Copa ao Uruguai.
(que poderia ser considerado antes da semifinal).

Para quem adora uma fofoca sobre a vida dos jogadores... Que tal testar seus conhecimentos?

Uma análise técnica nas Camisas da Copa. As minhas preferidas: as duas da Espanha, a preta da Alemanha e a vermelha da Inglaterra - essas eu queria na minha coleção!!!

E confesso, fiquei muito chateada pelo Uruguai, não só pelo Loco Abreu, mas eles mereciam. Fizeram um jogo à altura da Holanda e se a arbitragem soubesse o que é impedimento as coisas teriam sido bem diferentes. O que mais gostei foi que eles lutaram até o fim. Seria um baita conto de fadas: time sai da repescagem para a decisão. Por isso, apesar do sonho interrompido, estão de parabéns! Caso alguém esteja interessado, no domingo, eu sou Alemanha ou Espanha desde criancinha. :)

Fotitos do dia - algumas gracinhas de fãs:

Tinha que ser brasileiros...

Comércio patriota

E prefiro me lembrar dos uruguaios felizes


Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Oi, Gente!

    O Uruguai merecia, mas, como sempre, tem alguém que põe água no chope. A história podia ter sido outra.

    Mas pelo menos os uruguaios foram guerreiros, brigaram até o fim e fizeram um belo papel.

    Que eles fiquem em terceiro lugar com louvor e voltem bem prá casa! Prá quem foi prá copa na repescagem, como disse a Beta, vai ser uma vitória.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mas mostraram em um noticiário, com close excelente de cena, que aquele jogador holandês que estava em impedimento não tocou naquela bola ! ^^


    Mudando radicalmente de assunto: eu terminei de ler "Sortilégio de Amor", de Claire Delacroix, há cinco dias. Então, Beta, permita-me ecoá-la: AMEI, AMEI, AMEI !!! Que maravilha de leitura !!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta, essa copa ta totalmente sem comprometimento dos juizes..
    No jogo Paraguai e Espanha foi anulado um gol legal do Paraguai, pq o outro jogador que nem participou da jogada estava impedido. hj foi aquele Van Persie que esta fazendo uma pessima copa, diga-se de passagem, nem tocou na bola, mas atrapalhou, pq náo invalidou tb??? Tudo que a Fifa toca, desde os gramados, passando pela Jabulani e os juizes foi um fiasco..

    um pequeno desabafo!!!!
    Luganinho que ja jogou no meu time fez falta hj!!!

    ResponderExcluir