segunda-feira, julho 05, 2010

Ciao!!!

E o UOL continua colaborando com a nossa causa, atualizando a galeria de fotos Musos da Copa.  E a Ontd_Football também abriu um fórum de discussão sobre o assunto.

Ainda da Ontd_Football, como disse uma garota nos comentários: internet + tédio = nisso.
E não é que apareceu outro personagem da Copa. Gente, alguém manda meias de lã grossa para o Mick Jagger! O cara conseguiu detonar Inglaterra, Brasil e Argentina. E claro, os brasileiros não deixariam isso passar em brancas nuvens: já tem comunidade no Orkut, provocação de torcedores e Mick Jagger Facts.
E mesmo entre os semifinalistas ainda há problemas. Como na minha querida Espanha. Inventaram uma crise após a derrota na primeira partida envolvendo uma jornalista esportiva, Sara Carbonero, que é a namorada do goleiro e capitão Casillas. E devo ser sincera, nem foi a imprensa espanhola, foi a imprensa inglesa. Aqui tem o link de uma matéria que tenta resumir a novela. Que publicou uma foto dela próxima ao gol onde ele defendia e afirmou que ele estava "desconcentrado" por causa dela. Palhaçada total. Não conheço o trabalho da moça, mas a repercussão foi de uma falta de respeito com ela e com ele de fazer qualquer jornalista sensata morrer de vergonha. Até o diretor da Associação de Imprensa de Madrid deu pitaco de forma grosseira, desacatando a jornalista só porque era uma mulher. A Espanha perdeu para a Suíça por causa da trapalhada na defesa e da falta de pontaria no ataque. Isso é que era o assunto. Poucos colocaram que a garota só ficou atrás do gol no aquecimento (e não durante a partida como foi insinuado) por ordem da FIFA, que também determina os lugares onde a imprensa pode ficar. Aí no sábado foi a gota d'água. Ao final do jogo, Iker deu uma entrevista exclusiva para a jornalista-namorada. A imprensa internacional da fofoca viu outra tentativa de criar confusão. Em vão. Todas as emissoras oficiais do evento (=aquelas que pagaram horrores para a FIFA) tem direito a fazer entrevistas exclusivas dentro do campo, no pós-jogo (as demais fazem naquele corredor rumo à saída do vestiário). Já que essa não funcionou, inventaram outra: saiu uma notícia dizendo que o Íker dedicou a defesa do pênalti do Paraguai à namorada e teria apontado para onde ela estava. Outra bobagem. Ele dedicou ao goleiro reserva Pepe Reina, que tinha dito onde o atacante paraguaio (que joga no Benfica e enfrentou o Liverpool pela Liga Europa) costumava bater. Íker usou a dica e defendeu. Ou seja, tem horas que eu prefiro ignorar a imprensa. Sério. Eles não sabem o que dizem...
Em contrapartida, a imprensa espanhola vive uma lua de mel com o treinador - fizeram uma homenagem a ele após a melhor campanha desde 1950 (quando o sistema de jogo era outro).

Fotitos do dia:

Não resisti - a charge é muito boa para ser desperdiçada

Diego Forlán - Uruguai


Não é deboche, porque eu gosto dos dois jogadores. Messi e Klose, alegria e tristeza no mesmo click.

Roque Santa Cruz, porque nós merecemos...

Ah, sim, Copa do Mundo à parte, Rafa Nadal ganhou o bicampeonato em Wimbledon... *suspiros e surto Gipsy de novo*

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Oh, meu álbum de fotos, meu álbum de fotos, meu álbum de fotos !!! ... ^^

    ResponderExcluir
  2. LOL

    E posso te garantir que há muito mais de onde saíram estas... Só que eu tenho que me controlar, para não virar posts de duas notas só ^^

    ResponderExcluir
  3. Oh, pois eu acredito que você tenha um harém de fotos apetitosas !!! ^^

    ResponderExcluir