quinta-feira, julho 01, 2010

Ciao!!!

Para quem ainda quer ver gracinhas relativas à Copa e ao futebol, esbarrei nesse blog aqui: Futirinhas. Vale uma pesquisada.

Espero que abra aqui - porque meu pc anda muito teimoso para anexar fotos. Na ONTD_Football, tem um post sobre "Separados no Nascimento" inspirado pela Copa. Sério. Vale a visita.

Mais um que espero que abra. Também é da ONTD_Football e traz um playslist sugerido e explicado por Cesc Fàbregas e Iker Casillas... Quer saber o que eles gostam de ouvir e o motivo?

Já que estamos em contagem regressiva para a volta dos jogos, eis o dia dos descamisados...

Diego Lugano - Uruguai

Tiago - Portugal, Xabi Alonso - Espanha

Winston Reid - Nova Zelândia

Stevie Gerrard - Inglaterra

D&G 2006

D&G 2010

Sim, não seria justo um post sem Cannavaro

E não é montagem. Foi depois de um jogo contra o Brasil em 2009 (não lembro se foi o amistoso de fevereiro ou a Copa das Confederações em julho. A Itália perdeu ambos.)

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Xabi Alonso e seu peito peludo!
    Delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Juro que vou me conter...
    Juro que vou me conter...

    E nem vou pedir pra Jesus me abanar, queria mesmo era que ele me desse alguns desses aí, igualzinho... XD

    ResponderExcluir
  3. Uia: descamisados !!! Beta, você é uma santa malvada e tenho dito (mas não tenho Fábio Cannavaro !).

    ResponderExcluir