segunda-feira, junho 21, 2010

Ciao!!!

Juro que estou tentando colocar em dia os posts ainda devidos. Sei que falta um do grupo da Alemanha, da Argentina, da Inglaterra e da Holanda... E desconfio que o povo do grupo da Espanha entra nesta lista hoje. Estarei no trabalho e fica difícil observar com calma...

Grupo G - Didier Drogba - Costa do Marfim

O moço do dia é o marfinense Didier Yves Tebily Drogba. Candidato a craque da copa, quase viu a participação ir por água abaixo após um amistoso contra o Japão, onde fraturou o braço. O atacante - não dê bobeira porque ele pode ser letal (me Liverpool sabe muito bem disso) - esteve na fracassada campanha de 2006 e volta agora esperando ter melhor sorte. Joga no Chelsea, campeão inglês, tem 1m89, 91 kg, nunca atuou por um clube do país, mas é herói nacional. Deu para ver hoje que ele não pode ter liberdade, porque costuma ser fatal. E agora que passou o jogo, a gente pode avaliar os atributos do moço... Quem quiser saber mais, ele tem site oficial.





Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Acho ele bem bonitinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai, falto enlouquecer com os africanos, cada "negão" grande (sem preconceitos)!!! =))

    ResponderExcluir
  3. Didier Drogba é muito sem recheio. Eu prefiro um negão de cabeça raspada, cujo nome eu não sei, que vi pelo campo: alto, forte, musculoso. Deveria ser Abu Bakar (seja lá como escreve-se !). UAU !!!

    ResponderExcluir