quarta-feira, junho 16, 2010


Ciao!!!

Nem vou enrolar - indo direto ao ponto.

Grupo F - Júlio Cesar - Brasil

Primeiro post atendendo a pedidos desta série. E devo dizer que ele não estaria na minha lista inicial. Afinal de contas, tirando a seleção, o Júlio César tem o talento de jogar em times para os quais eu não torço seja aqui ou na Europa (e por favor, não mencionem os nomes dos times ou serei obrigada a ignorar este post... kkk *momento-torcedora-talibã*). Vamos ao que interessa: Júlio César Soares Espíndola tem 30 anos, 1m86, 79 kg e é considerado o melhor goleiro do mundo (espero que ele faça por merecer a fama e o título até 11 de julho.)





Tem alguém ainda vivo? Preciso chamar o Samu ou Resgate pra alguém? ;D

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Sem palavras... Você se superou na quantidade de fotos. Mas, só por curiosidade, se você não tinha pensado no Júlio César, quem teria sido o seu eleito?

    A curiosidade se justifica porque os brazucas podem até ser bons de bola, mas de aparência...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse para dar uma olhadinha em nosso goleiro ? Meus parabéns à mamãe e ao papai de Júlio César !!! Ô, homem lindo, de cabelos pretos e físico musculoso como eu tanto gosto em um homem !!!

    ResponderExcluir
  3. É, Sil, você tinha toda a razão! Às vezes me esqueço dessa exceção brazuca (rsrsrs)!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meninas

    Como comentei, este post foi atendendo a pedidos, porque o goleiro canarinho não faz meu tipo.
    O Brasil tem pessoas legais, bom caráter, com ótimas histórias de vida, mas lindos de arrasar corações ainda não fazem parte da nossa rotina.

    Bacci!!!

    ResponderExcluir