quinta-feira, abril 01, 2010

Ciao!!!

Tentarei ser sintética porque a lista de coisas para fazer aumenta a cada segundo - o que deixa meu eu escorpiano atarantado com tanta chance de exercitar o perfeccionismo e os meus eus geminianos doidinhos com tanta opção para surtar, enlouquecer, virar do avesso e esbravejar que estão confusos até desconfundirem tudo..

Vamos começar do óbvio (e tem que ser em maiúsculas):

LITERATURA DE MULHERZINHA ESTÁ DE CARA NOVA!!!

Depois de quase cinco anos, realizei um dos meus sonhos: que o LdM tivesse um visual que o mostrasse como eu gostaria que ele fosse visto. Mas como não entendo e não tenho este tipo de talento, me conformava com as opções do Blogger - sendo que as mais comuns aqui foram a overdose de azul e o branco com desenho de Farol que era a versão até ontem. E para isso, eu preciso agradecer a boa vontade, a dedicação e o presentaço que ganhei da Tonks, do Romances in Pink. Eu pedi apenas outro favorzinho (sim, fui cara de pau) e ganhei muito mais do que eu queria. Obrigada mesmo pelo novo visual e pela paciência ao me ensinar a lidar com ele... \o/

Em seguida, como todo mundo que frequenta aqui já sabe, no dia 16 de abril, o LdM completa 5 aninhos. Como me disse a Virgínia, uma eternidade em se tratando de internet. Por isso, neste mês, uma novidade: pelo menos, um post por dia! Nem peçam pra contar a aventura que foi escrever resenhas para ter suficientes e não esqueci do desafio Ladies & Gentlemen Choices (só algumas autoras que estão meio fugitivas, mas teremos boas surpresas).

Ou seja, teremos um abril imperdível (e isso não é pegadinha do famigerado 1o. de abril) no Literatura de Mulherzinha! Sério, confiem em mim e fiquem bem atentos. Estou trabalhando pra fazer valer a pena! Não percam!!!

Bacci!!!

Beta

ps. da mãe coruja: Cinco anos, gente, meu bebê já anda e fala - até ensinei ele a torcer pro Botafogo e outros gostos exóticos que eu tenho ^^
Reações:

4 comentários :

  1. Parabéns, Beta!!! Tá lindo o blog!

    ResponderExcluir
  2. Beta, o blog tá lindo!!!
    Bem mulherzinha...rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Roberta, parabéns!! Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir