terça-feira, fevereiro 16, 2010

Na semana passada, abri mão de publicar resenhas para lançar um ponto de vista sobre o que a gente anda lendo ultimamente. Lá eu publiquei boa parte do comentário escrito pela Dayane *** Palavra da Mulherzinha: coisinhas do LdM  prometi falar do restante depois. Pois bem, chegou a hora:

Enfim gente, proponho uma campanha, que mandem suas heroínas favoritas e a Beta prepara um post delicioso para a gente ver que ser heroína é ser gente como a gente ora bolas!
Já aproveito para citar algumas: Ann Montgomery, de Armadilhas da Paixão, da Miranda Lee, isso é que é mulher de fibra! Eve, de Jeito Sedutor, da (pasmem) Michelle Reid, sedutora, feliz, batalhadora! Tanya Wilkinson, de A virgem e o Playboy, de Miranda Lee, eu é que não queria me meter em encrenca com ela rsrsrs! Beijos!!!!

E ela ainda recebeu força da Andrea, no mesmo post.

Boa idéia! Podemos mandar não só as heroínas com quem nos identificamos, como aquelas que não, as-sim ela pode até criar um prêmio novo, prêmio amélia para a heroína mais chata ou o prêmio para aquela que sabe o que quer e vai à luta! Ela poderia selecionar as heroínas e gente podia ajudar, votando. Mas acho que a Beta é melhor do que eu prá criar os nomes dos prêmios. Os dela são simplesmente sensacionais!

Portanto, só ampliei a idéia. Para quem ainda não sabe – até parece que eu nunca falo disso XD – o Litera-tura de Mulherzinha completa 5 anos em abril. É um dos sites mais antigos (não posso precisar se foi o pioneiro, mas com certeza está entre eles) sobre os livros água com açúcar. E cinco anos são muita coisa! Meia década. Tempo pro bebê nascer, engatinhar, andar, correr, ralar joelho, comer o que não devia, res-mungar, falar, falar sem parar, aprender a torcer pra um time de futebol decente, ir pra creche, pro maternal, pra escolinha. Enfim, muita coisa. Então é hora de fazer o Top 5 LdM Awards – vou lançar a campanha agora para dar tempo de pensar em comentários/títulos engraçadinhos e publicar o resultado em abril.

Só vou fazer alguns pedidos:

- Por favor, citem livros que eu conheça – como posso premiar algo que ainda não li? Por isso, vale sempre pesquisar os arquivos do LdM – tem muito post interessante por aí que nunca recebeu meio comentário.

- Deixem de ser tímidas e tímidos e comentem! O LdM nada mais é que uma forma de expressar a sua opi-nião sem ser visto como um alien ou um X-Men.

- E não precisa mandar todas as categorias, o importante é participar!!!!

- As categorias são óbvias:

* melhor e pior livro

* melhor e pior herói

* melhor e pior heroína

* melhor e pior coadjuvante

* cena inesquecível e esquecível

* os cinco melhores posts do LdM (será no mês de festa, né, permitam que eu me jogue confetes XD)

* melhor capa

* livro ainda não lançado

* as melhores declarações de amor (tentei fazer essa uma vez e não consegui votos suficientes, vou tentar de novo)

* que livro o LdM deveria resenhar

* E uma cartinha para o aniversariante (quem mandar será publicada em posts individuais)

* melhores séries familiares

* roteiro turístico dos meus sonhos

Mandem até cinco dicas em cada uma das opções. Vou fazer o possível pra incluir tudo que for enviado nos respectivos posts do Top 5 LdM Awards. Estas são as categorias em que pensei, aceito sugestões – e mandem logo para este email com o assunto Top 5 LdM Awards pra eu já começar a pensar o que irei fazer.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário