sábado, abril 25, 2009

E agora a velinha-cartinha da minha cobradora mais implacável (seja por e-mail, Orkut, MSN) XD Não tinha como deixar a Lidy fora disso *risos*


"O que seria da minha vida de romântica incurável se não fosse esse blog que já completou quatro aninhos? Quer dizer, nem parece que faz dois anos que conheci essa maravilha (mais ou menos no terceiro trimestre de 2006, numa visita ao Google, mas só a partir de 2007 que criei vergonha e comecei a comentar) e simplesmente não tenho palavras para agradecer à Mulherzinha que recheou minha vida literária com dicas maravilhosas e momentos engraçadíssimos (confesso que li o arquivo do blog inteiro e quase morri de rir ao ler coisas tipo "Troféu para os Personagens de Diana Palmer" (confesso que foi o primeiro post de que tive notícias), "Trófeu Hannah Howell" (que eu espero que seja atualizado. Quais prêmios Liam Cameron vai receber?) e, por fim, a hilária resenha de certo "Um Soberano Poderoso".

Aproveito para agradecer a Beta (sempre ela) pelas fotos extasiantes do Luca, pelas conversas absolutamente malucas no MSN e pelo convite para dar meu depoimento sobre um blog que passou a fazer parte integrante da minha vida há pouco tempo. E também por ela ter dedicado um post da série "Crepúsculo" a mim — lógico que foi por ela gostar da minha pessoa, o fato de eu ter mandado recados ensandecidos não teve nada a ver com isso.

[Pausa porque estou chorando]

Beta, por favor, continue aqui com seus protestos descarados contra as traduções mal-feitas, histórias ruins, autoras sem-noção, preços abusivos, considerações engraçadas — uma das minhas receitas para mau-humor é ler o que você escreve — e, acima de tudo, com as atualizações super básicas.

[Você me conhece, achou que eu ia deixar de mencionar isso?]

Parabéns ao blog, a Beta e aos pobres leitores que esperam ansiosos por posts novos/ atualizados.

Literatura de Mulherzinha rumo ao tetra!

E ao penta, ao hexa e por aí vai...

PS: impressão básica de que escrevi, escrevi e não falei nada"
----
"Literatura de Mulherzinha rumo ao tetra!"... será esse o novo grito de guerra? :D
Reações:

Um comentário :

  1. Beta, você me fez chorar de novo... buáááááá

    hihihi

    Bjos

    PS: meu menor post, até agora! \o/

    ResponderExcluir