sábado, fevereiro 10, 2007

O culpado!
Quem já leu outros posts, sabe. Se é a sua estréia aqui, fique sabendo: esse foi o primeiro livro que eu li. Depois de muita Coleção Vaga-Lume, pedi à minha prima que me emprestasse algo da estante dela. Ela me deixou escolher e foi esse livro que levei pra casa.

Ilusões de Amor - Jennifer West - Clássicos da Literatura Romântica
(Passion's legacy - 1991 - Harlequin)
personagens: Melissa Danfort e Maurice de Forrest

Era uma vez... uma garota criada por um casal de camponeses na Cornualha, interior da Inglaterra. Até que um dia, a verdade veio até ela na forma de Maurice de Forrest. O francês veio buscá-la a mando do avô, que percebeu que a neta poderia ser uma peça fundamental em um plano dele. A descoberta de quem era, a história de amor infeliz entre seus pais e a vontade de conquistar respeito - tudo isso serviu para impulsionar Melissa em sua nova vida. Só não contava com a paixão por Maurice, motivo principal de todos os pensamentos e todas as atitudes dela. E não saberia dizer o que seria pior: ver este amor desprezado ou usado contra ela mesma.

Curiosidade:

- E pensar que precisei de tanto tempo pra reencontrar este livro e finalmente trazê-lo pra casa...

- Graças à dona Jennifer West, li todos os que já citei aqui, alguns muitos que aguardam a vez de chegar ao blog e ainda vou ler todos que puder...

Bacci

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário