domingo, novembro 13, 2005

Acho que o resumo que está na contra-capa de CASO COMPLICADO é a melhor forma de explicar esses dois livros:

"Onde você estava, o que fazia, quando soou a meia-noite anunciando o ano 2000?
MAGGIE KELLEY planejava entrar no novo ano anunciando o seu noivado com Charles Spencer, só que, a meia-noite, chorava nos braços de outro homem.
LUKE FITZPATRICK, amigo de infância e herói de Maggie, devia estar feliz por ela ter encontrado o homem de seus sonhos, mas não estava. O que ele queria, realmente, era esmurrar o novo dela. Por quê?
CHARLES SPENCER, herdeiro de uma fortuna, finalmente escolhera uma noiva, a suave Maggie. Mas não imaginara encontrar a charmosa e sensual Isabelle Channing, que estava tumultuando seu mundo bem organizado.
ISABELLE CHANNING, a melhor amiga de Maggie, não podia permitir que ele cometesse o amior erro de sua vida. E não deixou.
Você acha tudo isso uma confusão? É porque ainda nem começou a ler essa história!
"

Caso complicado - Kate Hoffmann - Momentos Íntimos 86
(Once a hero - 1999 - Silhouette)
personagens: Maggie Kelley e Luke Fitzpatrick

A virada do ano 1999 para 2000 seria marcada pelo anúncio do noivado entre Maggie e Charles. No entanto, o noivo desapareceu, deixando-a entrar no novo ano nos braços do melhor amigo, o jornalista Luke Fitzpatrick. E foi a chance para que os sentimentos verdadeiros entre eles explodissem... e estavam longe de ser apenas amizade fraternal. Charles queria a noiva de volta. Mas Luke sempre foi o herói de Maggie, poderia ser mais na nova fase da vida dela?
Curiosidade:
- Luke é jornalista!!!
- "A cigana leu o meu destino"- nunca foi uma frase tão certa... E prestem atenção no que ela diz à Maggie...

Magia do destino - Kate Hoffmann - Momentos Íntimos 91
(Always a hero - 2000 - Silhouette)
personagens: Isabelle Channing e Charles Spencer

Isabelle achava que Charles não era o marido perfeito para Maggie. E o bug do milênio, um elevador enguiçado e muitas taças de champagne contribuíram para que os dois fossem parar em Las Vegas. Quando Charles acordou em primeiro de janeiro de 2000, não soube qual problema era maior: a ressaca monstruosa ou o fato de estar casado com Isabelle, a irresponsável amiga da noiva que abandonara. Agora Charles queria voltar para Maggie e Isabelle queria ficar com o marido. Quem vai vencer o duelo de vontades? Vamos descobrir na viagem de volta à Chicago...
Curiosidade:
- A previsão da cigana aparece aqui de novo...

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Anônimo8:36 PM

    ola eu acho estas historias bue fixes ja saquei magia do destino mas nao consigo encontrar caso complicado sff imploro.te envia.me para o meu e-mail
    katia_cf4@hotmail.com
    mto obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  2. poderia mandar os dois pro meu e-mail??
    naati@ymail.com

    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu dei sorte desta vez e consegui as duas!!! São mto boas!!! Eu amei!! o mais engraçado foi que eu sempre compro estas revistas e sebos e cm eu nunca encontro as sequência já tinha até desanimado mas eis que depois de mto tempo ela veio parar na minha mão!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, alguém teria o livro Caso Complicado - Kate Hoffman; estou procurando a um tempão e não acho, só tenho o segundo - Magia do Destino.
    Se puder me enviar agradeço desde já,
    Cee.
    email:fluflysnider@gmail.com

    ResponderExcluir