domingo, outubro 16, 2005

Vamos conhecer os bastidores da Corporação Barrington, em Pheonix. O presidente anunciou a aposentadoria e a expectativa é que o filho dele assuma direção - mas ninguém nunca o viu. Em meio à incerteza da empresa, as amigas Molly, Olivia, Rachel, Cindy e Sophia e a recém-chegada Patricia tentam lidar com os sentimentos que nutrem pelos chefes. Ao contrário da outra série sobre secretárias e chefes que já coloquei aqui (Cap. 66 - As amigas do escritório), essa é mais light, com situações menos dramáticas e, o melhor de tudo, está completa...

Um chefe irresistível - Donna Clayton - Sabrina 1089
(The boss and the beauty - 1999 - Silhouette)
personagens: assistente Cindy Cooper e o vice-presidente da Divisão de Novos Produtos Kyle Prentice

Kyle tinha uma meta: nunca se envolver com os funcionários. E isso matava Cindy, que era apaixonada por ele, desde sempre. No entanto, depois de entrar no ano-novo trabalhando e ser ignorado no aniversário, Cindy queria mudanças drásticas. Para isso, embarcou no plano das amigas e repaginou o visual, passando da discrição para o profissionalismo arrrasa-quarteirão. E Kyle viu suas normas de conduta irem por água abaixo ao ser informado de que Cindy ia sair com outro!
Curiosidade:
- atenção para a festa de ano novo: dois livros dependem diretamente dela e todos citam as conseqüências
- atenção em Mike, do expediente - ele vai aparecer em outros livros pela frente.

Semente do amor - Karen Rose Smith - Bianca 745 (duplo)
(The night before baby - 1999 - Silhouette)
personagens: a estagiária de direito Olivia McGovern e o advogado Lucas Hunter

A festa de Natal da empresa continuava rendendo frutos. Foi no evento que Olivia e Lucas se beijaram e renderam à poderosa atração que sentiam um pelo outro. O resultado é que, agora, havia um bebê a caminho, Lucas queria ser o pai da crianças, mas os dois tinham que aprender a falar a mesma língua se quisessem ficar juntos. Olivia queria amor. Lucas queria controle e certezas - coisas que só confiando no amor, ele poderia ter. Mas será que valeria a pena arriscar?
Curiosidade:
- Cindy e Kyle já estão noivos aqui.
- prestem atenção no mentor de Olivia - ele aparece em outro livro.
- a melhor amiga de Olivia, Molly, é a protagonista do próximo livro.
- e há algo entre Sophia e Mike...

Romance no escritório - Susan Meier - Sabrina 1135
(Husband from 9 to 5 - 1999 - Silhouette)
personagens: a assistente Marianne Doyle e o chefe do departamento de publicidade John "Jack" Cavanaugh

Uma pancada na cabeça poderia agir como o soro da verdade: Marianne (Molly, nos outros livros) expressou o amor que sentia pelo chefe, Jack. Ao perder a memória, ela passou a agir como se fosse casada com ele. Atendendo a ordens médicas e aos conselhos da amiga, Jack cuidou dela. E entendeu rapidinho que era difícil fugir das tentativas de sedução da "esposa". O que aconteceria quando a verdade viesse à tona? Havia chance de o chefe e a assistente pararem no altar, de verdade?
Curiosidade:
- Sophia já foi promovida à secretária do misterioso Rex Michael Barrington III

Entregue seu coração - Robin Wells - Sabrina... a cegonha chegou! 59
(The executive baby - 1999 - Silhouette)
personagens: a assistente Rachel Sinclair e o vice-presidente do departamento de contabilidade Nick Delaney

Um amor que não acabou. Rachel e Nick se separaram dois anos antes: ela queria família, ele buscava aventura. Agora, ele estava de volta à Barrington para ser o chefe dela. E não estava sozinho: veio com a sobrinha órfã e precisava desesperadamente de ajuda para lidar com ela. Jenny gostara de Rachel, que, quando se deu conta, estava ajudando na adaptação entre Nick e o bebê... e sonhando em fazer parte da família.
Curiosidade:
- impagável o mico de Nick tentando fazer Jenny parar de chorar dentro da sala dele na empresa.

Aviso de amor - Vivian Leiber - Bianca 711 (duplo)
(The Marriage Merger - 1999 - Silhouette)
personagens: a assistente Patricia Peel e Sam Wainwright, vice-presidente do departamento de relações públicas.

Patricia queria convidar o chefe para sair, mas nem precisou abrir a boca. Sam pediu que ela fosse sua noiva. Rex Barrington tinha sido bem claro: iria se aposentar e queria ver Sam casado e com uma vida estável. Como Sam rompera com a noiva, precisava de alguém confiável, que compreendesse o problema e o ajudasse. A encrenca era que Patricia era apaixonada por Sam e queria aproveitar a chance para ser notada.
Curiosidades:
- Rachel e Kyle já noivos; Olivia e Lucas recém-casados
- Outro mico histórico: na pressa de ir atrás de Sam, Patricia se esqueceu de uma coisinha, assim, um tantinho necessária... O que é? Leia o livro para saber.
- E o triângulo amoroso Rex III-Sophia-Mike continua...

Como conquistar o chefe - Laura Anthony - Julia 1061
(I married the boss! - 1999 - Silhouette)
personagens: a secretária Sophia Sheperd e o herdeiro da empresa Rex Michael Barrington III

A assistente do novo presidente da empresa, Sophia, só conhecia Rex III por telefone. O sonho dela era se casar com ele, para ter uma vida estável e segura, tudo que não teve até então. No entanto, ela estava caindo de amores pelo funcionário do setor de expediente (o correio interno), Mike, o que não fazia parte dos planos... Até descobrir que Mike não era bem quem dizia ser e que era realmente perigoso desejar. Porque quando se torna realidade, pode não ser tão bom quando se espera...
Curiosidade:
- mocinho e mocinha trancados num elevador? Já vi esse filme...
- prestem atenção nos vários happy ends, já que esse é o livro que encerra a série.
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário