domingo, agosto 07, 2005

Outra rodada de respostas às leitoras do LITERATURA DE MULHERZINHA!

* Patrícia
- A história da versão mangá atiçou minha mente há mt tempo, qdo vi no site da Debora Simmons. Mas ao abrir o link descobri um site em Japonês, língua que eu acho linda, mas não entendo... Então não consegui acessar para olhar, mas só de imaginar O anel de noivado (não sei se foi esse que teve a versão), o Geoffrey em personagem de mangá... Se sair, eu vou comprar. Por mais caro que seja, junto dinheiro. Vai valer a pena!
- Sobre o descaso das editoras com a gente, acho que a coisa está mudando. Pelo menos, caiu a ficha que nós leitoras, assim como qualquer consumidor, é que temos o poder. Se a gente cismar de não comprar, acabou. Tanto que as pessoas que trabalham nas editoras estão acompanhando as discussões no Orkut e estão pedindo a nossa análise. As leitoras no exterior dão um banho na gente, elas têm site, fazem conferências, conversam com as autoras, fazem cursos e se tornam escritoras. Enquanto isso, nós somos taxadas de puritanas, com vergonha de falar que lê ou de carregar capas mais quentes... Vamos ver se, com a nossa vontade e disposição em chiar e o interesse deles em ouvir, a situação melhora hehehe
- NOVO LIVRO DA HANNAH HOWELL?!?!?! Então, finalmente vamos saber o que acontece com a Fiona!!! Aleluia!!! Bem, assim que o livro der o ar da graça, vou ter que atualizar um dos protestos do post sobre a Hannah... Quanto aos cinco escoceses acorrentados na parede, eta boa idéia!!! E eu tava lembrando aqui (porque emprestei minha coleção Hannah Howell), acho que o Liam aparece nesse livro! hehehe (deu pra perceber que eu tenho uma indisfarçável quedinha pelo Liam Cameron, né? Fazer o que, se o Payton me abandonou... sninf...)

* Thalita
- A sua estante não tem mais espaço para guardar livros? Eu ainda não tenho estante! A minha caixa de uma TV 21 polegadas está superlotada, nem fecha mais. Estou fazendo uma campanha: "preciso de uma caixa maior..."
- "Já me meti em cada buraco atrás de livrinhos" - menina, estou indignada com os Correios! Comprei um Diana Palmer daqueles jurássicos, a Dani colocou nos correios no final de julho e ATÉ AGORA não chegou! Viu meu nick no MSN: "Correios, entreguem o meu Diana Palmer!" - a que ponto chega o desespero!
- Desde que comecei o blog, já saíram matérias sobre o assunto no Globo, na Folha e no Zero Hora... ou seja, o assunto tá caindo na boca do povo hehehe

* Thaís
- a série do reino de Elbia é bem interessante, porque trata mais dos rapazes Smythe. Pelo menos, considerei fácil de achar...
- ainda não escrevi sobre as séries incompletas, porque não consigo fechar a lista! Cada semana, descubro alguma coisa, ou seja, é um trabalho a longo prazo... quase como as resenhas dos livros da Diana Palmer!
- desnecessário dizer, mas eu amo a série dos Donovan. E como a Ste já reclamou o Liam pra ela, me contento com o Sebastian... hehehe A série é linda. E a Nora Roberts poderia, depois, contar a história dos filhos, afinal, tem uma criançada na trama...

* Cássia
- Obrigada por me socorrer quando o assunto é histórias de príncipes! Eu procurei informações sobre os Sheiks do Texas - família Coleman, mas não achei, nem naquele site maravilhoso sobre sheiks. A minha maior revolta era não saber como a história terminava, porque era claro que tinha a história de Jessica e Nick, mas publicar que era bom... Vc sabe qual é a ligação do livro da Debbi Rawlins com a série? Eu li o resuminho, mas não consegui perceber isso...
Obrigada pela ajuda, mais uma vez, e visite o blog sempre!

* Ste
- Eu tb adoro a série dos Sheiks do Texas, cansei de perturbar no sebos, perguntando pela história da Jessica e do Nick. Vc viu o resumo que eu consegui, depois da luz que a Cássia me deu? Parece que ela foi rejeitada por ele e ficou com raiva, por isso, as faíscas e a pouca vontade dela em trabalhar nas empresas. Esse livro tem cara de ser muito bom!!! Vou conversar com a Anna Sylvia assim que puder!
Gostou da versão azul do Blog? Azul é a minha cor favorita, demorei, mas achei um template que me agradasse. Acho que esse vai ficar por mt tempo hehehe

* Ana Luiza
- Menina, como vc conseguiu ter a série Donovan, da Nora Roberts e não ler?! Nossa, eu devorava os livros à medida que ia comprando! O do Anastacia foi o que deu mais trabalho para achar! Aquela frase foi linda, só vi algo parecido no filme antigo "Morro dos ventos uivantes" que o Heathcliff fala que a Catherine não poderia morrer porque ele seria uma alma perdida sem ela por perto. Foi algo assim, mas eu achei liiiiiiiiindo!!!!!
Obrigada pelos elogios! Espero que continue visitando o blog!!!

* Dee
- Venha sempre, leia bastante e comente à vontade!!!!!

* Anna Sylvia:
- Viu que a Ste havia me falado sobre vc ali em cima? Menina, se vc conseguir importar os outros dois livros da série dos Sheiks do Texas me fala se é bom!!! E por favor, me diz se Jessica e Nick continuam soltando faíscas no livro deles!!!!


* Sukys:

- Obrigada pelos elogios. Demorou, mas consegui fazer a versão azul do blog! Adoro azul... Era o que eu queria, desde o início!!! Vou visitar o seu blog! E volte sempre!

* Às garotas:
Meus livrinhos da Diana Palmer e da Alexandra Sellers voltaram do empréstimo, então, aguardem novidades em breve!!!

Aguardo comentários!!!

Beijos!
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário