segunda-feira, maio 09, 2005

Ciao!!!

Eu adoro os livros da Deborah Simmons, como vocês vão poder perceber por outras resenhas neste blog. Eles misturam romance, amor, sensualidade, aventura em doses ótimas. Os heróis só descobrem que não são perfeitos quando encontram as mulheres perfeitas para ele. Cortesia da tradução: Isadora, do primeiro livro, se chama Aisley no segundo. Já havia lido o Bodas de Fogo há muito tempo, emprestado, e quando o encontrei, não hesitei em comprar para mim. Só descobri que ele tinha seqüência neste ano, quando achei o livro, por sorte...
A autora tem site. No entanto, não tem muitas informações sobre os lançamentos antigos, só sobre os próximos livros. Mas tem a lista de coleções publicadas.

Bodas de Fogo - Deborah Simmons - Clássicos Históricos Especial 06
(The devil lady - 1994 - Harlequin)
personagens: Isadora de Laci e Piers Montemorency

Para escapar do casamento imposto, Isadora de Lacy escolheu o mais temido dos súditos do rei, Piers Montmorency. Mas o plano deu errado e ela foi obrigada a se casar com ele, que, decididamente, não queria uma esposa. Para completar, diziam que ele era sobre-humano e, até mesmo, o mal encarnado. Qual seria o segredo de Piers? Será que Isadora conseguiria fazer o Cavaleiro Vermelho se apaixonar por ela? Atenção para a participação de Nicholas, que já dá uma pista do que pode acontecer no segundo livro.

A Esposa Virgem - Deborah Simmons - Clássicos Históricos 102
(Maiden Bride - 1996 - Harlequin)
personagens: Sophie Hexham e Nicholas de Laci

Nicholas de Lacy tinha uma chance de se vingar usando Sophie Hexham, a sobrinha de seu inimigo. Ele se casou para transformar a vida dela num inferno. Mas se ele estava pensando que ela aceitaria isso passivamente, estava muito enganado. Será que o ódio e o desejo de vingança poderiam se transformar em amor? Para quem adora o casal do livro anterior, Isadora (aqui chamada Aisley) e Piers também aparecem aqui...

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. luciana9:39 AM

    Oi!! rsrsrs

    Adoro essas duas histórias da Deborah..Na verdade eu AMO a Déborah...meu xodó é o Burghs...;)

    Adoro Esposa Virgem...é muito fofo ( não é aquele que eles brincam em volta da mesa? E a irmã dele pega ele no flagra?) Muito fofo?!!!

    O primeiro tb é MARAVILHOSO. Ai...Eu quase me derretia lendo o livro...e quando ele decide que vai faze-la sua mulher...tipo com ciúmes...hahahaha Amo!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:21 PM

    Me apaixonei por bodas de fogo,um romance super envolvente e sensual,sem contar com a descoberta que a heroina faz a respeito do marido e como ela conduz isso,realmente me emocionei.
    Comprei a esposa virgem e ainda não li,espero que seja tão bom quanto bodas de fogo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:50 AM

    Gostei tambem da Esposa Virgem,é bastante sensual,mas bodas de fogo ainda é o meu preferido

    ResponderExcluir
  4. Bárbara9:21 PM

    alguém pelo amor de Deus me fala o q o Montmorency é!!!
    to morrendo de curiosidade (estou lendo o livro através de uma fanfiction adaptada)

    ResponderExcluir
  5. Livro: A Esposa Virgem
    Esse romance é FANTÁSTICO, a muito tempo não lia um livro tão bom. O romance tem todos os elementos necessários, rivalidade, vingança, mistério, suspense, humor, ciúmes e muito amor, com ceninhas hots. O casal de mocinhos é maravilhoso, fortes, decididos, brigavam feito cão e gato e se amavam com a mesma intensidade... Pensem num guerreiro medieval que queria passar a imagem de mau e que no fundo era um amor de pessoa, a gente vê o amor nascendo entre eles de um jeito muito especial, tinha tudo pra dar errado, mas deu certo! Uma das partes que dei boas risadas foi quando o povo a volta deles começa a duvidar da sua masculinidade e queria dar uma “poção” pra ele reacender a paixão rsrsrsrs. E o epílogo foi surpreendente!

    ResponderExcluir